Cidadeverde.com

Homem é preso acusado de violentar enteada por 11 anos

Imprimir
A Polícia Militar de Picos prendeu Francisco Jares Leite ao cumprir um mandado de prisão preventiva  expedido pelo Juiz Titular da 3ª Vara da Comarca de Picos. Segundo a polícia, ele é acusado de abusar a própria enteada desde que ela tinha apenas três anos. 

Familiares descobriram o fato recentemente quando a garota, que hoje tem quatorze anos, fez um exame ginecológico onde foi detectada a gravidez. Segundo investigações da polícia, o acusado estaria mantendo relações sexuais à força e mediante ameaças à adolescente, com o uso de arma de fogo, violência física e psicológica. 

A prisão aconteceu em uma ação integrada entre o Judiciário, Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar de Picos. Francisco Jares foi preso em casa, onde também foram encontrados drogas, um revólver calibre .38 municiado, objetos como relógios, celulares, cordões, pulseiras, anéis, máquina digital, carregadores de celular, munição de calibre 28 e 9 mm, dinheiro entre outros. 


“Aos poucos estamos tirando de circulação os maus elementos, que tentam a todo custo, destruir famílias, ceifar vidas, fazer o mal ao próximo. O que almejamos é uma sociedade composta por homens livres e de bons costumes. O fato é que a integração operacional entre os órgãos da Segurança Pública em Picos está trazendo resultados positivos, não somente para os seus agentes, mas principalmente para a sociedade”, comentou o Major Sousa Filho, que fez parte da operação em uma das equipes.

Da Redação (Com informações do Riachaonet.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais