Cidadeverde.com

Filho desaparece após brigar com o pai; mãe pede ajuda para achá-lo

Imprimir
O natal se aproxima, mas Rosimeire Rodrigues de Sousa não tem razões para estar alegre. Seu filho, João Henrique Sousa Filho, de 15 anos, fugiu de casa, no bairro Porto Alegre, por volta das 14h30 do último domingo (18), após uma discussão com o pai. A mãe agora pede ajuda para encontrá-lo. 


O motivo da fuga foi um problema com os estudos. “Eles discutiram ontem porque ele não iria passar de ano. O pai dele quebrou o celular. Ele foi para o quarto, colocou roupas na mochila e foi embora”, conta Rosimeire. 

 

Segundo ela, o adolescente saiu e passou pela casa de um amigo na Vila Irmã Dulce. “Eu encontrei esse amigo dele na escola hoje, mas ele falou que meu filho só fez passar. Já procurei por ele em todos os lugares, liguei pros amigos, familiares, mas não há nem sinal. Estou muito preocupada”, descreve. 

Rosimeire pede ajuda da população para encontrar seu filho e deixa um recado para João Henrique. “Peço que você, meu filho, dê um sinal. Onde você estiver eu vou lhe buscar. Quero dizer que lhe amo muito, mais do que a minha própria vida. Por favor volte pra sua mãe”, diz emocionada. 

Qualquer informação sobre onde o jovem esteja pode ser passada para o telefone 9952-0139.


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais