Cidadeverde.com

Jovem suspeito de assaltar com moto do pai é baleado na fuga

Imprimir
Um suspeito de assalto terminou ferido durante perseguição policial na zona Norte de Teresina. Adolescente de 17 anos, ele possui apenas a perna esquerda e nela foi baleado. A polícia apurou que a moto usada em crimes na região no final da tarde desta sexta-feira (30) pertence ao pai de um dos acusados. O caso aconteceu na rua Rui Barbosa, próximo ao 7º Distrito Policial, no Parque Alvorada. 

De acordo com o capitão Fábio Abreu, comandante das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone -, dois adolescentes foram perseguidos por supostos assaltos na região. Durante a fuga, houve troca de tiros e o adolescente R, de 17 anos, ficou ferido. Na ação, outro jovem de inicial A., 16 anos, foi apreendido. 

Com os dois adolescentes, policiais em motos do grupamento encontraram um revólver calibre 32 além de objetos que podem ser produto de roubo. 

O jovem baleado será levado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O outro segue direto para a Central de Flagrantes e de lá deverá ser encaminhado para a Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor, caso a idade por ele declarada seja comprovada. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais