Cidadeverde.com

Governador passa virada do ano na Flórida e antecipa retorno ao Piauí

Imprimir
O governador Wilson Martins (PSB) decidiu antecipar a viagem de volta ao Brasil. Ele passa a noite de ano novo neste sábado (31) com a família na Flórida, Estados Unidos, e regressa na segunda-feira. A secretária estadual de Saúde, Lilian Martins, já embarca para o Piauí ainda no domingo.

Divulgação
Governador em uma de suas visitas nos Estados Unidos

A antecipação do fim da viagem foi motivada pela morte do pai de Lilian Martins, Luís Veloso, ocorrigo na madrugada de terça-feira (27) por problemas cardíacos. A primeira-dama tentou antecipar a volta a tempo de ver o sepultamento do pai, mas teve problemas para conseguir passagens aéreas em função da grande procura nesta época do ano. 

Na segunda-feira, Wilson Martins visita na Flórida uma rede de hospitais, seu último compromisso nos Estados Unidos. Ele já conheceu o sistema de policiamento comunitário e um aterro sanitário referência em sustentabilidade. 

Wilson e Lilian Martins deveriam desembarcar em Teresina somente na noite de quarta-feira. O governador já estará no Piauí na terça-feira. 

Teresina
O prefeito Elmano Férrer passa a virada de ano em Teresina. O petebista confraterniza em um restaurante da capital ao lado de familiares e amigos. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais