Cidadeverde.com

Mesmo com proposta milionária, Sheik diz que fica no Corinthians

Imprimir
O atacante Emerson Sheik afirmou nesta segunda-feira, que vai continuar no Corinthians, mesmo após receber uma milionária proposta do Al-Sadd, do Qatar - ele levaria 1,2 milhão de euros (R$ 2,8 milhões) durante dez meses de contrato. O jogador confirmou sua reapresentação ao Timão na próxima quarta-feira, no CT do clube.


- Foi muito alta (a proposta), né? Mas a minha ideia é ficar no Corinthians, já conversei com meu empresário (Reinaldo Pitta) e está tudo certo, vou continuar - afirmou o atacante, em entrevista à rádio Bandeirantes.


Emerson foi um dos principais jogadores do Corinthians na campanha do pentacampeonato brasileiro. Curtindo seus últimos dias de férias no Rio de Janeiro, o jogador falou sobre a manutenção do elenco campeão.


- Acho muito importante a manutenção do grupo e a contratações de novos jogadores. Teremos uma temporada com disputa de competição internacional e sabemos que isso é muito desgastante. A Libertadores é o grande sonho este ano.


O Corinthians estreia na competição sul-americana no dia 15 de fevereiro, às 21h30, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela.



Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais