Cidadeverde.com

Strans: Tempo de integração será de 1h com exceção para linhas distantes

Imprimir
A superintendente de Transporte e Trânsito de Teresina, Alzenir Porto, informou ao CidadeVerde.com que o tempo para que os usuários de ônibus façam a integração entre as linhas na capital permanecerá em 1h, mas haverá exceção para os casos em que as linhas tiverem destino ou origem em bairros mais distantes da cidade. 


“O tempo é de uma hora. Fazemos testes há mais de um mês e nossos técnicos realizaram a parametrização nos momentos de pico para ver se o tempo é suficiente. Com a exceção de bairros muitos distantes em que vamos criar um sistema diferenciado”, afirma a superintendente da Strans.

 

Entretanto, Alzenir Porto não revelou em quais linhas os usuários terão um tempo extra, mas diz que qualquer pessoa que não conseguir fazer a integração no prazo de 1h pode reclamar na Strans. “Se houver a menor chance de isso acontecer, o usuário pode trazer o seu cartão que verificaremos através do relatório no GPS”, assegura. 

Leia também:

Porto ainda responde às críticas que o sistema de integração vem recebendo em apenas um dia que entrou em vigor. “É triste ver que há tantas pessoas torcendo e querendo que a integração não dê certo. Este é um sonho antigo dos usuários e que vai melhorar a vida de muita gente”, finalizou. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais