Cidadeverde.com

Convocados devem assumir vaga na FMS até 3 de fevereiro

Imprimir
Os 216 convocados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), em dezembro de 2011, devem comparecer ao auditório da FMS até o dia 3 de fevereiro de 2012, das 8h às 12h, para apresentação dos documentos exigidos no edital. Os convocados foram classificados no último concurso para formação de cadastro de reserva da FMS.

Inicialmente foram convocados profissionais para atuar na Estratégia Saúde da Família, sendo 42 médicos clínicos, 102 técnicos de enfermagem, 03 odontólogos, 24 auxiliares de saúde bucal e 45 auxiliares de administração.

De acordo com Pedro Leopoldino, a meta é substituir os prestadores de serviços por funcionários concursados, iniciando pela atenção básica, que é prioridade nos serviços de saúde em Teresina. "A substituição de todos os serviços prestados no quadro de funcionários da FMS é a medida inicial para melhorar a qualidade do serviço à população. Com a seleção de profissionais mais qualificados, a saúde de Teresina só tem a ganhar", garante o presidente da FMS.

Ao tomar posse, os concursados precisam estar munidos dos documentos exigidos no edital, além de exames como Atestado de Sanidade Física e Menta, Hemograma Completo, Raio X do Tórax, Glicose , Eletrocardiograma, Laudo Oftalmológico, HBS AG e Anti HCV. Após a apresentação dos exames, os concursados serão encaminhados ao IPMT para perícia médica.


Os documentos necessários são:
Foto 3x4
Identidade
CPF
Certidão de Casamento
Certidão de nascimento
PIS/PASEP
Título de Eleitor
Certidão de Quitação Eleitoral
Certidão de Reservista, Declaração de Acumulação Lícita de Cargos
Empregos e Funções Públicas e Aposentadorias
Diploma do Curso Exigido no Edital
Certificado de Escolaridade atual e de residência médica e especialidade, se for o caso
Registro no Conselho competente
Declaração de Bens e Valores Patrimoniais
Atualização do CPF (no caos de isentos)
Comprovante de residência
Carteira de trabalho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais