Cidadeverde.com

Prefeito empossa duas novas secretárias nesta segunda-feira, 9

Imprimir
Toma posse nesta segunda-feira (9), na Prefeitura de Teresina, Andréa Lima de Barros Lacerda, que assumirá a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, e Viviane Moura Bandeira, que vai gerir a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária. 

A solenidade de posse acontece às 11 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtcas).

As pastas são espaços de participação política e composição administrativa para contribuir na gestão do prefeito Elmano Férrer (PTB). Ambas são indicações do Partido dos Trabalhadores (PT).

Nos últimos meses, Elmano Férrer tem feito inúmeras mudanças no secretariado de olho na sucessão municipal, em Teresina, seja para acomodar aliados no Palácio da Cidade ou fortalecer o próprio partido.


Há dois dias, a ex-prefeita de Luzilândia, Janaína Marques, foi empossada na Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul. Já o ex-superintendente da pasta, José Antônio Sobral, teria sido remanejado para assumir outras obras na cidade e continua na equipe de Elmano Férrer.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais