Cidadeverde.com

Secretário confirma quatro mortos e três feridos são trazidos para o HUT

Imprimir
Atualizada às 13h45

O secretário de Saúde do município de Regeneração, Antão Ferreira, confirmou agora pouco ( às 13h45) que sete pessoas foram envolvidas no acidente entre uma ambulância e um trator. Quatro óbitos foram confirmados e três pessoas ficaram feridas, sendo um deles em Estado grave, com politraumatismo.

Fotos: Muraldavila.com

“Os feridos foram encaminhados para Teresina e estão dando entrada no Hospital de Urgência da capital. Sabemos que o estado de saúde de um deles é bastante grave. Duas mulheres e um homem foram transferidos”, informa Antão Ferreira.

Elinete Brandão foi a enfermeira do Samu determinada para monitorar e acompanhar a transferência dos feridos para a capital. De acordo com ela, Demerson Wilson F. Silva, motorista da ambulância envolvida na colisão apresenta a situação mais delicada.


“Ele foi encaminhado para emergência do HUT e já passou pelo processo de triagem. Agora, ele está sendo avaliado pelo médico. O estado dele é grave, porém estável. Miranda Silva Monteira é a esposa do motoristas e também já está sendo monitorada no hospital”, disse Elinete.

A terceira paciente também é uma mulher e passa pelo processo de triagem neste momento. Ela ainda não teve identificação liberada pelo Samu. No total, duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram destinadas para a transferência dos feridos.


Atualizada às 13h45

Um acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Oeiras e um trator, matou pelo menos três pessoas na localidade Chapada Grande, próximo a Regeneração (a 147 km de Teresina). A colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira(09), quando a ambulância se dirigia para Teresina.

O acidente aconteceu em uma rodovia estadual que liga Oeiras a Regeneração, por volta das 9h30.

Policiais da Delegacia Regional de Oeiras confirmaram quatro mortos e três feridos, até o momento. Policiais de Oeiras estão no local fazendo a perícia.


O radialista Antônio Matos, de Renegeração, informou ao Cidadeverde.com que morreram dois homens e duas mulheres, que estavam na ambulância. O motorista foi encaminhado para Teresina pelo Samu. Os corpos estão no hospital regional da cidade.

A colisão aconteceu na Fazenda Real Agropecuária, que possui plantação de eucalipto. A ambulância, uma caminhonete F-250, colidiu com o reboque do trator, que transportava madeira, que atravessava a PI-223.

Ele disse ainda, que segundo a polícia, o motorista do trator fugiu do local.


Segundo informações do Mural da Vila, o médico João de Deus, que atende no hospital de Tanque do Piauí, chegou ao local poucos minutos depois do acidente e informou que o trator saia de uma estrada vicinal para  entrar na rodovia, quando aconteceu a colisão.



Caroline Oliveira
Com informações do Mural da Vila
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais