Cidadeverde.com

Rogério Ceni desfalca treino e fará ressonância no ombro direito

Imprimir
Rogério Ceni pode não atuar na estreia do São Paulo no Paulista, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Morumbi, no domingo, exatamente no dia de seu 39º aniversário. O goleiro não treina desde domingo por conta de dores no ombro direito e fará ressonância magnética nesta segunda-feira.





O goleiro terá de deixar a concentração no Centro de Formação de Atletas em Cotia para realizar o exame na capital paulista. O departamento médico ainda minimiza a contusão, embora não o deixe sair do Reffis para manter tratamento intensivo, mas é possível que o Tricolor inicie 2012 com Denis no gol.


"O Rogério está com bastante limitação para fazer os movimentos", comentou o médico José Sanchez. Sem o principal atleta da posição, os arqueiros Denis, Leonardo e Leo realizaram exercícios específicos e trabalharam a parte física.


E o capitão não é o único a desfalcar a atividade na manhã desta segunda-feira. Além do volante Fabrício, que completa o sétimo dia seguido sem treinar, João Filipe não foi a campo. O zagueiro passou por uma extração dentária no domingo e, em repouso, aproveitou para fazer fisioterapia, já que tem reclamado de dores musculares.


Já Fabrício ainda sofre com um edema no calcanhar esquerdo, decorrente de um pisão sofrido no Campeonato Brasileiro do ano passado - o volante atuou no sacrifício para evitar o rebaixamento do Cruzeiro. O recém-contratado está fora da estreia de domingo.


Para a partida deste fim de semana, outro desfalque certo é Cañete, em recuperação de cirurgia no joelho direito - só deve ficar à disposição na reta final do Paulista. E são poucas as chances do recém-contratado Jadson poder já estrear, pois deixará a Ucrânia ainda nesta segunda-feira.



Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais