Cidadeverde.com

Após 7 anos, Brad Pitt e Angelina Jolie estão planejando casamento

Imprimir
Após sete anos de relacionamento, Brad Pitt e Angelina Jolie finalmente pensam em subir ao altar. A revelação foi feita pelo ator em entrevista hoje ao site "The Hollywood Reporter".

Foto: Mario Anzuoni/Reuters

Pitt, de 48 anos, disse ser partidário da ideia, mas assinalou que são principalmente os seis filhos que tem com Angelina, de 36 anos, os que mais insistem em vê-los casados.

"Nós realmente gostaríamos disso, e parece que significa cada vez mais para as crianças. Há algum tempo declaramos que não nos casaríamos até que todos pudessem fazer o mesmo (em referência à proibição do casamento de homossexuais nos EUA), mas acho que não podemos mais esperar", explicou Pitt.

O ator, indicado esta semana ao Oscar de melhor ator por seu papel em "O Homem que Mudou o Jogo", evitou antecipar se já pediu a mão de Angelina.

Brad Pitt confessou ainda que durante a década de 1990, após protagonizar filmes como "Seven - Os Sete Crimes Capitais" e se tornar uma estrela, passou por momentos de profunda depressão nos quais chegou a "usar muitas drogas".

Fonte: Efe
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais