Cidadeverde.com

Perseguidor de Madonna foge de hospital psiquiátrico

Imprimir

Robert Dewey Hoskins, um sem-teto do Oregon considerado muito violento e que foi preso por perseguir Madonna, escapou de um hospital psiquiátrico, esta semana, segundo o The Observer.


Hoskins ficou preso por 10 anos, em 1996, depois de enviar inúmeras ameaças por escrito a Madonna, inclusive a de cortar a garganta da pop star "de orelha a orelha" caso não se casasse com ele.


O homem costumava vigiar a casa da Rainha do Pop até que pulou o muro e invadiu propriedade dela em Los Angeles, sendo baleado por um segurança, que tentou evitar a invasão. Madge não estava na residência no dia da invasão.


Robert que foi considerado um criminoso mentalmente perturbado pela justiça, foi novamente condenado à prisão, desta vez por roubo, em julho do ano passado, e enviado para o Hospital Estadual Metropolitano de Norwalk  de onde saiu sem ser notado na quinta-feira (9), de acordo com informação do Departamento de Polícia de Los Angeles .

 

"Hoskins é altamente psicótico quando não toma sua medicação e tem tendências muito violentas", disse um porta-voz da polícia à Associated Press. "Ele pode estar na área de Los Angeles."


Madonna testemunhou durante o julgamento de Hoskins, dizendo que sofria de pesadelos recorrentes por causa de suas ameaças.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais