Cidadeverde.com

Nadador faz pedido de casamento no pódio

Imprimir
O brasileiro Thiago Pereira acompanhou de camarote o momento mais emocionante do Grand Prix de natação do Missouri, realizado no último fim de semana. Pelo menos na opinião de Annie Chandler, namorada do nadador Matt Grevers. Depois de superar o brasileiro e ganhar o ouro nos 100m costas, o vencedor pediu a namorada em casamento, para surpresa de todos à beira da piscina e da própria namorada, também nadadora.



Depois de receber a medalha de ouro da parceira e ouvir o hino norte-americano, Grevers chamou Annie ao alto do pódio e, seguindo a tradição, fez a proposta de casamento oferecendo um anel de noivado. “Eu estava esperando uma oportunidade especial para fazer a proposta. Minha família toda estava aqui então achei que este era o momento perfeito”, afirmou Grevers depois da declaração de amor. A ideia inicial era fazer a proposta quando a namorada subisse ao pódio, mas o quinto lugar da parceira frustrou os planos do nadador apaixonado e Grevers teve que apelar para o plano B.

Na competição, o brasileiro Thiago Pereira ficou em terceiro lugar no pódio. Em segundo lugar ficou Adam Mania, também dos EUA. “Eu fui bem na prova porque meu coração estava correndo o tempo todo. Se eu não tivesse sido primeiro colocado talvez a proposta não teria funcionado tão bem”, disse Grevers. A data do casamento ainda não está definida, mas certamente não será em agosto, quando ambos representarão os EUA nos Jogos de Londres-2012.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais