Cidadeverde.com

1ª vez na BA, Sharon Stone vai aos TTs

Imprimir


Sharon Stone chegou na noite deste sábado ao Camarote do Terra no Carnaval de Salvador e atraiu olhares de quem estava por perto.

Pelo Twitter, os internautas assistiram à chegada da atriz e comentaram na rede a participação de Stone no espaço no Circuito Barra-Ondina. Não demorou e o nome da atriz foi parar no primeiro lugar dos assuntos mais comentados do microblog no Brasil.


É divertido. É ótimo


A atriz Sharon Stone ficou impressionada com a quantidade de pessoas nas rua, atrás dos trios. "É divertido. É ótimo. Olha quanta gente!", disse, admirada, acenando para as pessoas que acenavam e mandavam beijos para a estrela de Hollywood no Circuito Barra-Ondina.

Assim que entrou na área VIP, pegou seu celular e filmou a passagem do trio Oito7Nove4. "É tão grande. Tão bonito e tem essa praia...", disse para um amiga. O trio homenageou a atriz com a música Arerê, conhecida na voz de Ivete Sangalo.


Logo em seguida, gritos de "Sharon, cadê você? Eu vim aqui só para te ver" ecoram no camarote. Simpática, sorria e acenava o tempo todo. O stylist Matheus Mazzafera entrou no camarote da estrela e os dois engataram um papo animado. Mais tarde, foi a vez de Vitor Fasano encontrar a atriz.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais