Cidadeverde.com

Conselheiro do CNJ vem a Teresina para palestra na Justiça Federal

Imprimir
O Judiciário Piauiense realiza amanhã (02), a partir das 08h30, na sede da Justiça Federal, a I Jornada de Integração do Judiciário no Piauí, com a finalidade de elaborar projetos de cooperação em diversas áreas de atuação. A I Jornada de Integração do Judiciário no Piauí contará com a presença de representantes do Tribunal de Justiça do Estado, Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, Tribunal Regional Eleitoral e da Justiça Federal no Piauí. 

Conselheiro do CNJ, José Guilherme Vasi Werner

No turno da manhã, a Jornada apresentará as palestras Integração no Judiciário: Um Enfoque Estratégico, com o conselheiro do CNJ, José Guilherme Vasi Werner; e Gestão de Projetos, com o mestre em Gestão Pública e servidor do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, Roberto Pimenta Ferretti da Costa. 

À tarde, servidores do Tribunal de Justiça do Estado, Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, Tribunal Regional Eleitoral e da Justiça Federal no Piauí se reunirão em grupos, por área de atuação, para elaboração dos projetos de ação cooperativa.

A iniciativa, que é a primeira em âmbito nacional, tem o objetivo de aproximar os órgãos do Judiciário Piauiense a partir da elaboração de rotinas comuns entre as instituições, ampliando o diálogo com a sociedade e prestando serviços cada vez mais eficientes à população.  

A I Jornada de Integração do Judiciário no Piauí contemplará as áreas de Comunicação; Licitações, Contratos e Controle; Recursos Humanos; Meio Ambiente, Planejamento Estratégico e Tecnologia da Informação.

O resultado da I Jornada de Integração do Judiciário no Piauí será apresentado dia 09 de março, durante a instalação do Centro de Pacificação Social do Judiciário Piauiense, na sede do Centro Nacional de Cultura da Justiça (CENAJUS), com a presença da corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais