Cidadeverde.com

Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Piracuruca

Imprimir
Atualizada às 11h20

Uma operação contra o tráfico de drogas foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira (02), em Piracuruca (a 126 km de Teresina). Três pessoas foram detidas em flagrante por volta das 6h, ao serem estouradas bocas de fumo.


A operação é comandada pelo delegado de Piracuruca, Gustavo Cardoso Jung Batista. Foram presos Erison Lima Araújo, 20 anos, Francisca Fernandes da Silva, 35 anos, e Antônio Francisco, conhecido como Pantico, marido de Francisca. Este último apresentou documento de identidade falso, no nome de Erick Alves de Lima.

Foram apreendidos na operação 1,5 kg de maconha prensada, 150g de cocaína, 15 pedras de crack, um revólver calibre 38 com oito munições, a quantia de R$ 1.200 em espécie e celulares. Além disso, o delegado informou que alguns cartões de crédito de usuários de droga foram encontrados no local. "Os dependentes não tinham como pagar a droga e acabavam deixando os próprios cartões de crédito na boca de fumo", explicou Gustavo Cardoso.


O delegado acrescentou que a operação foi resultado de três mandados de Busca e Apreensão, expedidos após três meses de investigação da delegacia de Piracuruca. "Fizemos tudo de surpresa. Quando chegamos ao local, os acusados não reagiram porque ainda estavam deitados, dormindo", detalhou.

A ação aconteceu em conjunto entre as Polícias Civil e Militar de Piracuruca e Piripiri. 


Caroline Oliveira e Jordana Cury


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais