Cidadeverde.com

Venda de passagem da TAM pode ser suspensa, diz Anac

Imprimir
Diante da falha no sistema da TAM, que causa filas em aeroportos do país nesta sexta-feira (2), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) disse, por meio de nota, que reforçou suas equipes nesses locais para verificar a prestação de assistência pela empresa aos passageiros e que "poderá determinar a suspensão da comercialização de passagens pela empresa para evitar mais transtornos".


A agência ainda disse que está monitorando as operações da empresa e que convocou a direção da empresa para prestar esclarecimentos sobre o problema na próxima segunda-feira (5). "A Anac vai instaurar processo administrativo para apuração dos fatos, que poderá culminar na aplicação de penalidades".

Nesta quinta-feira (1º), a Anac já havia notificado a TAM pelo atraso de quase 8 horas na decolagem de um voo entre São Paulo e Londres.

No início da tade, TAM informou que o sistema de check in nos aeroportos havia sido normalizado por volta das 11h30. 

Veja a íntegra da nota da TAM

"A TAM informa que seu sistema de check-in voltou a operar normalmente após um problema no link de conexão da SITA (empresa provedora de tecnologia). A companhia está prestando toda a assistência aos clientes afetados e lamenta os inconvenientes causados pela situação. Os passageiros que preferirem também podem realizar o check-in pelo site www.tam.com.br, antes de se dirigirem aos aeroportos."

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais