Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde completa 1 ano e traz especial mulheres do PI

Imprimir
Já está nas bancas a 27ª edição da Revista Cidade Verde, edição especial sobre Mulheres e o início das comemorações de um ano da Revista. Na capa, a publicação quinzenal destaca o Mulheres do Piauí - de Esperança Garcia às mulheres dos dias atuais e também as conquistas de personagens femininas da história. 

Uma reportagem especial cita o sucesso de algumas mulheres empreendedoras "O mundo é das mulheres", em outra mostra o sexo feminino no jogo eleitoral e a história da bancada do batom.  


Outro destaque de capa é a tragédia do acidente aéreo que vitimou o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Xavier Neto.

Em outra reportagem também retrata a data histórica da Batalha do Jenipapo e faz o questionamento:por que a luta pela independência no Piauí foi esquecida, ao longo dos anos, pelos poderes. 

Nas páginas verdes uma entrevista com o senador João Vicente Claudino - "O senador muda o tom".

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, disponível nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. Assinaturas são feitas pela internet: www.revistacidadeverde.com.br.



Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais