Cidadeverde.com

Suspeito é preso acusado de ser pivô de mortes por rixas no Dirceu

Imprimir
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por estar relacionado às três mortes de jovens no bairro Dirceu, nas últimas semanas. Segundo o delegado geral, James Guerra, uma rixa entre dois grupos seria a causa dos crimes e este adolescente seria o pivô. 


Guerra afirma que as investigações estão bem avançadas e contam com o auxílio de mais um delegado, Christian Mascarenhas, do 1º DP, e dois policiais de campo. 

Paulo Matias e Wesley Michel, assassinados no dia 28

“A polícia apurou que todos os crimes têm uma relação. Já foi feito o recolhimento dos indícios e anexadas as prova periciais no processo que deve se encerrar em 30 dias”, afirmou James Guerra. 

O titular do 8º DP, delegado Jefferson Calume, disse que está aguardando a Justiça expedir quatro mandados de prisão que seriam relacionados a suspeitos dos crimes.

Outras medidas estão sendo tomadas para coibir as mortes: barreiras da Polícia Militar foram reforçadas e aumentaram as buscas em bares e restaurantes, locais que seriam frequentados pelos autores.

Há informações de que as mortes estariam relacionadas a uma lista de nomes, divulgada em uma rede social, ou a uma disputa de dança de rua entre dois grupos. As duas hipóteses não foram confirmadas pela polícia. 

Matérias relacionadas:



Flash de Sana Moraes (Especial para Cidadeverde.com)
Redação Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais