Cidadeverde.com

Rixas: Polícia descobre que mortes no Dirceu foram por vingança

Imprimir
A família do jovem Thayson Queiroz, 21 anos, executado no último dia 3, em um bar na avenida principal do Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, confirmou que as mortes ocorridas no bairro estão relacionadas a uma rixa entre grupos de dança. 

Thayson Queiroz


O policial disse ainda que o menor de inicial N. já tem três homicídios na sua ficha criminal. "Ele tentou matar o primeiro, depois disso, as mortes foram para vingar esse crime".

Free Step

A equipe Cidade Verde foi até a residência de Thayson e conversou com o tio da vítima, Marcos Aurélio. Ele contou que existia um grupo de dança de Free Step e que com o crescimento desse grupo houve uma divisão. "Quando eles se dividiram, se tornaram rivais e há um mês houve uma briga em um shopping e depois disso começaram as mortes".

Tio de Thayson, Marcos Aurélio

"Concordamos com a tese da polícia de que tudo está relacionado com esse grupo de dança. Também concordamos que o alvo principal não eram os jovens mortos. Eles foram executados para atingir outras pessoas. Estamos agora aguardando o fechamento do inquérito e esperamos que os culpados sejam presos", enfatizou o tio.

No dia 18 de março, a população fará uma caminhada pela paz, que partirá da Fundação Bradesco e irá até o Teatro João Paulo II. "Essa caminhada é para mostrar o repúdio por esses atos de violência", disse Marco Aurélio.

Matérias relacionadas:

Flash de Sana Moraes
Redação de Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais