Cidadeverde.com

João Madson volta à Alepi se deputado da base for conselheiro

Imprimir
O ouvidor geral do Estado, João Madson (PMDB), garantiu que deve retornar à Assembleia caso algum deputado estadual da base seja eleito para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). 


A declaração se justifica porque Lilian Martins (PSB) e Themístocles Filho (PMDB) declararam interesse em concorrer a vaga deixada por Xavier Neto, morto em acidente aéreo no dia 06 de março, nas proximidades da cidade de Eliseu Martins, a 489 quilômetros de Teresina.

“A vaga de conselheiro não é da Assembleia. Qualquer pessoa pode concorrer. Estou torcendo para que se tenha um candidato só da base. Espero que não tenha briga. Caso um deputado nosso seja eleito, quem assume sou eu, em qualquer circunstância”, disse João Madson.

O ouvidor revela que o Supremo Tribunal decidiu que a qualquer vaga deixada em aberto na Assembleia deve ser preenchida respeitando a ordem de eleição por coligação e não por partido. 

Ouvidoria
“Estou satisfeito com o trabalho. Sabemos que não somos perfeitos. Recebemos as reclamações e encaminhamos aos gestores. Isso ajuda a administração a melhorar”, explica João Madson.

Sul do Piauí
“O fornecimento de energia elétrica ainda é um grande problema para a região Sul do Piauí. Minha cidade, Corrente, já deixou de receber várias empresas e indústrias por causa disso. A última que deixou de ir pra lá foi um frigorífico”, disse o ouvidor.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais