Cidadeverde.com

Para impedir assédio, Corinthians renova com Ralf e Paulinho

Imprimir
Considerados peças-chave na equipe do técnico Tite, os volantes Paulinho e Ralf renovaram os respectivos contratos com o Corinthians. Convocados para defender a seleção brasileira no ano passado, os dois jogadores estão bem vistos no mercado europeu e foram ligados a possíveis transferências no mercado de julho.


A situação mais emergencial era a de Ralf. O atleta tinha vínculo com o clube até o final deste ano e, segundo a imprensa italiana, a Lazio estava interessada em investir em sua contratação. O novo acordo prevê que o jogador fique no Parque São Jorge até dezembro de 2014.

Especulado como possível reforço da Fiorentina, o volante Paulinho acertou a extensão de seu contrato por um ano – também até o final de 2014. O meio-campo ainda recebeu um aumento salarial de 100% para afastar qualquer possibilidade de uma transferência na abertura da janela internacional, no meio deste ano.

Titulares durante toda a campanha do pentacampeonato brasileiro, os jogadores têm histórias parecidas. Ambos vieram de equipes do interior paulista (Ralf veio do Grêmio Barueri em 2010, enquanto Paulinho era do Bragantino) e adquiriram rapidamente a confiança dos técnicos que passaram pelo Corinthians.


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais