Cidadeverde.com

Jovem é morto enquanto assistia televisão em sua casa

Imprimir
Policiais do 25º Distrito Policial (Anita Ferraz) conseguiram prender um dos acusados de assassinar Adriano Gomes Mendes de Oliveira, 21 anos, no bairro Nova Teresina, por volta do meio-dia de ontem(19), dentro de casa. A vítima estava assistindo televisão, quando dois homens chegaram e atiraram nele. 

A partir das buscas, comandadas pelo chefe de investigação do 25º DP, Francisco Rodrigues Freire, foi encontrado Reginaldo Lima da Silva, 32 anos, como um dos suspeitos, por volta das 18 horas, no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. Ele teria entregue o comparsa, identificado como Jairo Alisson Martins. 


“Mas, ao chegarmos à casa do segundo suspeito, conhecido como Jairo, numa favela na região do 11º Distrito, ele conseguiu fugir. Mas lá também funcionava uma boca de fumo, onde prendemos dois homens com três armas, objetos eletroeletrônicos, dinheiro e drogas”, declarou Freire.

Carlos André Carneiro de Andrade, 21 anos e João Henrique de Oliveira Marques, 21 anos foram presos acusados de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de armas. 
Os policiais continuam as investigações para localizar e prender Jairo Alisson. 

Segundo a polícia, a família teria dito que Adriano estaria tentando deixar a criminalidade e que os suspeitos seriam seus antigos comparsas. “A gente acredita que ele foi executado porque teria passado os comparsas para trás”, afirmou o chefe de investigação. 


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais