Cidadeverde.com
Últimas

Após achar baratas, McDonald's é fechado

Imprimir
A lanchonete McDonald's do Shopping Praia de Belas, na Zona Sul de Porto Alegre, foi interditada na manhã de segunda-feira (19) pela Vigilância Sanitária. O órgão informou ter encontrado, na noite de sábado (17), baratas em grande quantidade, sujeira e gordura na coifa (equipamento que suga o vapor da cozinha).


A lanchonete ficou fechada até a manhã desta terça (20). Segundo o órgão da prefeitura, o local não realizou limpeza adequada do ambiente após uma primeira fiscalização. Após a inspeção realizada no sábado, os técnicos recomendaram a limpeza e a dedetização do local.

Na manhã de segunda-feira (19), após nova visita, o local foi fechado. “Como ainda não estava suficientemente de acordo com o que queremos, conforme a legislação, o funcionamento foi suspenso”, afirmou o chefe da equipe de alimentos da Vigilância Sanitária, Paulo Casanova.

A assessoria de imprensa do McDonald's, por meio de nota, informou que "está em dia com a documentação e a higienização do restaurante" e aguarda nova visita da Vigilância Sanitária. A empresa também salientou que o restaurante foi reaberto e opera normalmente.

Fonte: G1
Imprimir