Cidadeverde.com
Esporte

Uma quarta-feira de Copa do Brasil e Libertadores

Imprimir
A noite desta quarta-feira(21) reservas bons momentos para os torcedores do futebol, por conta de jogos da  Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, inclusive com as presenças na rodada de clubes populares e que necessitam de vitórias nas duas competições.

COPA DO BRASIL

Já estão classificados para a próxima fase da competição os seguintes clubes:Horizonte(CE), Ceará, Paraná, Cruzeiro, Atlético-PR, Criciúma-SC, Ipatinga-MG, Náutico, Bahia, Remo-PA, Juventude-RS, São Paulo, Bahia de Feira, Atlético-GO, Atlético-MG, Penarol-AM, América-MG, Sporte-PE, Paysandu-PA, Guarani de Campinas, Vitória-BA e ABC-RN.

Nove vagas estarão em disputa nas partidas programadas para esta quarta-feira(21):

19h30 - Grêmio x River Plate(SE)
19h30 - Portuguesa x Cuiabá-MT
19h30 - Ponte Preta x Sapucaiense-RS
19h30 - Palmeiras x Coruripi-AL
20h30 - Chapecoense(SC) x São Mateus(ES)
20h30 - Fortaleza x Comercial-PI
20h30 - Goiás x Paulista
20h30 - Asa-AL x Santa Quitéria(MA)
22h00 - Botafogo x Treze(PB)

O futebol piauiense já ficou na primeira partida, com o 4 de Julho perdendo para o Sport Club do Recife por 2 x 0, no Albertão. Agora será a vez do Comercial de Campo Maior encerrar sua participação ou seguir em frente. O time piauiense enfrentará o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas.

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

O futebol brasileiro está na competição com Santos, Corinthians, Internacional, Vasco da Gama, Flamengo e Fluminense.Na noite desta quarta-feira estarão em ação Vasco da Gama, Internacional e Corinthians, cujas campanhas até agora são apenas regulares. 


O Vasco perdeu uma partida em casa( 2 x 1 para o Nacional do uruguai), venceu uma também em casa ( 3 x 2 no Alianza do peru) e empatou de 1 x 1 com o Libertad no Paraguai.

 O Corinthians tem uma vitória(2 x 0 no Nacional do Paraguai) em São Paulo e dois empates jogando fora( 1 x 1 com o  Táchira, na Venezuela, e 0 x 0 com o Cruz Azul, no México). O Internacional tem 2 vitórias,ambas em Porto Alegre, e uma derrota para o Santos na Vila Belmiro.

Os jogos:

No Pacaembu, às 22h00 - Corinthians x Cruz Azul do México

Em São Januário, às 22h00 - Vasco da Gama x Libertad, do Paraguai.

Na Bolívia, às 19h45 - Internacional x The Strongest.

Na quinta-feira(22) será a vez do Santos voltar a campo, para enfrentar o Juan Aurich(Peru), na Vila Belmiro, em Santos. Flamengo e Fluminense estão de folga nesta semana.


Dídimo de Castro

Imprimir