Cidadeverde.com

Sophie Charlotte revela: "Tenho vontade de ser mãe"

Imprimir
Sophie Charlotte levou os pais para assistirem ao show de Maria Rita no Vivo Rio, na noite desta segunda-feira (19). A apresentação fez parte do projeto "Nivea Viva Elis", no qual a cantora soltou a voz interpretando clássicos da mãe, Elis Regina. 


Fotos: Cláudio Andrade/Revista Quem

"Vim comemorar o aniversário do meu pai, que me apresentou as músicas da Elis. Acho que a Maria Rita é muito corajosa, porque ela está mexendo num baú repleto de memórias. Estou aqui para celebrar. Adoro fazer programas em família, eles são tudo para mim, a minha base", disse, explicando a ausência do namorado, Malvino Salvador. "O Malvino não veio porque está gravando, esta é a última semana da novela". 

Veja o que a atriz falou sobre os seguintes assuntos:

Maternidade
"Hoje gravei minha última cena em família na novela, foi muito emocionante. A Lilia Cabral (que interpreta sua mãe, Griselda) adotou a gente, conversou com todo mundo no final. Foi muito divertido porque teve a participaççao do Marcelo Serrado. Amanhã vou fazer a cena com o bebê que a Amália vai ter. Tenho vontade de ser mãe, minha família é muito grande e muito unida"


Projetos
"Depois da novela vou continuar gravando 'As Brasileiras', adiantei algumas cenas na Sapucaí durante o Carnaval. É uma novidade e uma responsabilidade muito grande. Depois da novela vou viajar para Nova York com o Malvino, ficaremos mais ou menos 15 dias lá, assistindo a espetáculos, conhecendo melhor a cidade".

Sophie (ao centro) posa ao lado dos pais

Carnaval
"Ainda não recebi nenhum convite para ser rainha de bateria, mas estou aberta a convites (risos). É muito importante esse compromisso com a escola, admiro as pessoas que, com um ano de antecedência, consegue assumir esse compromisso. É um casamento, né?"

Visual
"Provavelmente vou mudar. Meu pai é cabeleireiro, sempre cresci com essas possibilidades de mudar o visual. Ele é super antenado, me dá várias dicas".



Fonte: Quem Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais