Cidadeverde.com

Corinthians vira em 3 min e tira invencibilidade do Palmeiras

Imprimir
A invencibilidade palmeirense não resistiu ao arquirrival Corinthians. Com o Pacaembu lotado a seu favor, o time de Parque São Jorge venceu de virada por 2 a 1 na 14ª rodada do Campeonato Paulista e pôs fim a uma série de 22 partidas sem derrota do adversário alviverde.


Marcos Assunção fez o gol do Palmeiras em um primeiro tempo com vantagem dos visitantes, e Paulinho e Márcio Araújo, contra, marcaram para o Alvinegro, superior na etapa final.

O Palmeiras deixa de igualar o recorde de jogos sem perder sob comando de Luiz Felipe Scolari, que era de 23 jogos e foi firmado entre 1997 e 1998.

Além disso, o time de Felipão deixa a liderança do Estadual para o Corinthians, agora com 34 pontos, dois a mais que o rival. O São Paulo tem 31 e enfrenta o Mirassol às 18h30 deste domingo. Caso vença, supera o Corinthians no saldo de gols.

O Palmeiras segue sem vencer o seu principal adversário no Pacaembu - a última vez foi em 1995 - e em campeonatos paulistas - venceu pela última vez em 2008.

Nesta quarta-feira, o técnico Tite deve voltar a escalar os reservas no Estadual. O adversário é o XV de Piracicaba, no Pacaembu. O Palmeiras visita o Paulista no mesmo dia, em Jundiaí e pode contar com o reforço do meia Wesley, que finalmente deve ser anunciado como reforço do time, nesta segunda-feira. 


Fonte: Estadão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais