Cidadeverde.com

Aluna de Medicina é eleita mais bela de Teresina e disputará Miss Piauí

Imprimir
Enquanto o diploma do curso de Medicina não vem, a estudante de 20 anos Jéssica Camargo, representante do bairro de Fátima, zona Leste da captial, curte o título de Miss Teresina 2012. A jovem foi eleita nos primeiros minutos desta sexta-feira (30).

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O evento ocorreu no Iate Clube de Teresina e contou com homenagem ao professor de dança e coreógrafo Helly Batista, que dedicou sua vida, entre outras atividades, a criar coreografias para edições do concurso.

Muito emocionada com a vitória, Jéssica Camargo revelou ao Cidadeverde.com, em sua primeira entrevista à imprensa como a mulher que representará a beleza da capital, que o sonho de ser miss nasceu quando era criança e foi dividido com a melhor amiga de infância.


"Tínhamos uma amiga do Estado do Rio Grande do Norte que foi miss. Desde então começamos a desejar o título e a concorrer em concursos de beleza. Hoje, esse sonho foi concretizado e dedico essa vitória ao meu pai que não pode estar aqui hoje", disse Jéssica.

A edição 2012 do concurso contou com 11 inscritas, de todas as regiões de Teresina. Em terceiro lugar ficou a candidata Vanessa Monteiro de Carvalho, 19 anos, representante do bairro Jockey. Em 2º ficou Luana Camelo, 20 anos, representante do Lourival Parente.


Juliana Monteiro, candidata que representou o bairro Jardim Europa, foi eleita Miss Simpatia. 

A emoção 
A faixa de Jéssica foi entregue por Daylane Araújo, Miss Teresina 2011. A transmissão do título fez com que a nova miss caisse em lágrimas. O Cidadeverde.com pediu para que a candidata do bairro Fátima tentasse traduzir o sentimento. Ela tentou.

Jéssica e o Mister Piauí Allan Christian.

"Agora, só sei dizer que a emoção é inexplicável. São muitas emoções diferentes que eu sinto agora. Sempre sonhei em ser miss. Posso dizer que realizei esse sonho. É uma alegria muita grande e uma satisfação maior ainda", disse Jéssica.

A nova Miss Teresina garante a preparação para o Miss Piauí começa cedo. O concurso será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde no mês de maio. 




Veja também:


Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais