Cidadeverde.com

Katy Perry rotorna para a Índia após se divorciar de Russell Brand

Imprimir
Katy Perry, 27, cumpriu nesta terça-feira (3) sua agenda de compromissos em Chennai, Índia. Esta é a primeira vez que a cantora pop norte-americana retorna ao local desde que foi realizada a cerimônia de seu casamento com o humorista inglês Russell Brand na cidade de Rajasthan, em outubro de 2010.

Katy Perry participou de um ensaio fotográfico para a imprensa no hotel em que está hospedada, e em frente da imagem de Nataraja, o Deus da Dança Hindu. Hoje à noite, a estrela pop abrirá a competição de cricket Indian Premier League, com início na próxima quarta-feira (4).
Katy Perry participa de sessão de fotos na Índia

No site de relacionamentos Twitter, Katy falou sobre a viagem: "Acordei me sentindo muito melhor depois de meditar. Sinto que é apropriado estar na Índia".

Foi na Índia que Russell Brand pediu a mão de Katy Perry em casamento. Poucos meses depois, o casal resolver celebrar a união com uma festa Hindu para amigos e familiares em Rajasthan. O ator inglês entrou com o pedido de divórcio em dezembro do ano passado, depois de 14 meses junto com a cantora.



Fonte: Quem Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais