Cidadeverde.com

Federação de Karatê do Piaui programa curso de arbitragem

Imprimir
A Federação de Karatê do Estado do Piauí realizará no próximo dia 15 um curso de arbitragem e kata para árbitros, visando a participação no Campeonato Piauiense e no Campeonato Brasileiro, este programado para julho em Vitória do Espírito Santo. Os atletas também poderão participar. 


O curso é referência a nível nacional e será ministrado por Sensei João Soares de Alencar Neto, faixa Preta Terceiro Dan, Diretor Administrativo, Diretor de Arbitragem da Federação de Karatê do Estado do Piauí e árbitro internacional classe A da Confederação Brasileira de Karatê.

A entidade piauiense também decidiu abrir o curso para professores e técnicos em atividade no Estado do Piauí, além dos árbitros e atletas.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

A Federação de Karatê, conforme informação do Presidente Fabrício Aurélio Pimentel Soares, está convidando os praticantes de Karatê, com idade entre 07 e 20 anos, a participarem dos eventos municipais de 2012. O cadastro poderá ser feito até 10 de maio e taxa de inscrição é de R$60,00.

PROGRAMAÇÃO

Ainda em relação ao curso, a programação prevê: regulamento e regras da nova arbitragem, metodologia do treinamento técnico e metodologia do treinamento de procedimentos.O local escolhido para o curso é o Jockey Clube do Piauí.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais