Cidadeverde.com

PRF-PI apreende caminhão clonado que havia sido roubado no RN

Imprimir
Ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em Piripiri, km 192 da BR 343, às 10h00 da manhã desta quarta-feira (11), resultou na recuperação de um caminhão VW/24.250 CNC que havia sido roubado no município de São Gonçalo do Amarante/RN, em 29/02/2012.

 
Os criminosos afixaram a placa PEP5638 que era de outro veículo com as mesmas características emplacado em Recife/PE. Foi, desta forma, produzido um clone.
 
A princípio, o processo de fiscalização constatou não haver restrição para o caminhão quando consultado pela placa. Depois de verificado outros sinais de identificação do veículo ficou constatado que havia sido roubado e que a placa original é NNU 3825/RN, registrada no município de São Gonçalo do Amarante/RN, onde de deu o roubo.
 
O condutor de iniciais N. A. S., 63 anos, de Ariquemes/RO, informou aos agentes da PRF que viajava de Natal/RN para Teresina/PI. O caminhão estava vazio e, juntamente com o motorista, foi encaminhado à Delegacia Policia Civil de Piripiri para as medidas legais.

[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais