Cidadeverde.com

Em quatro dias, IML de Teresina registra doze mortes violentas

Imprimir
O Instituto de Medicina Legal do Piauí (IML) registrou desde a última sexta-feira, até a manhã desta segunda-feira (16), a entrada de 12 corpos vítimas de mortes violentas. As informações são de relatório divulgado hoje pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Na sexta-feira foram registrados 4 óbitos: Flávio da Silva Santos, vítima de arma de fogo, Luis Carlos Ribeiro Maia, vítima  de arma branca, Derivaldo Nunes Araújo e Nelson Divino de Almeida, ambos vítima de acidente de trânsito.

No sábado, dois corpos de homens deram entrada no IML. A primeira vítima fatal trata-se de Francisco das Chagas D. da Silva, vítima de arma branca. O outro corpo foi identificado como José de Almeida Santos, vítima de acidente de trânsito.

No domingo (15), quatro tiveram mortes violentas: Antonio de Oliveira Brasil e Joana da Cruz Almeida Santos foram vítimas de acidente de tráfego; Alberth Chaves da Silva e Luismar Dias foram a óbito após incidentes com arma de fogo.

Na manhã desta segunda-feira (16), os corpos de Francisco Mauro Alves e Maria da Cruz Nonata de Sousa deram entrada no IML. Os dois morreram pela mesma causa, mas em municípios diferentes: o primeiro em José de Freitas e a segunda em Valença. Eles foram vítimas de acidente de tráfego.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais