Dupla acusada de assaltos é executada ao roubar enfermeira

Dois jovens identificados como Mário da Silva Brito e Denis de Sousa foram mortos a tiros por volta das 20h30 de ontem (02). O crime ocorreu no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

Foto: Reprodução/ Celular

O coronel José Fernandes Albuquerque, comandante de policiamento da capital, informa que os jovens foram reconhecidos como sendo autores de um assalto a uma enfermeira pouco tempo antes de serem alvejados.

Reprodução/TV Cidade VerdeApós o assalto, eles teriam fugido de moto e dois homens em um veículo seguiram em perseguição. Os disparos teriam sido efetuados por um dos homens no veículo. A polícia ainda investiga o caso.

Os acusados seriam de Timon (MA). Mário morreu no local dos disparos e Denis ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina, porém não resistiu aos ferimentos.

Segundo o chefe de investigação do 11º DP, Johny Walter, o calibre da arma usado nos disparos contra os acusados foi uma ponto 40, de uso restrito da polícia.

O delegado vai entregar o caso para a Delegacia Geral porque a vítima do assalto é cunhada do Jorge Cley, titular do 11º DP.Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e a ocorrência foi registrada no 11º DP.Ampliada às 09h51Leilane Nunes e Rayldo Pereiraredacao@cidadeverde.com