Vitor Belfort desafia Weidman para duelo no Maracanã pelo UFC

Astro de cinco edições do UFC realizadas no Brasil, Vitor Belfort quer continuar a lutar em seu país. Provável desafiante ao cinturão dos pesos-médios (até 84kg), o ‘Fenômeno’ diz acreditar que um combate entre ele e o atual campeão da categoria, Chris Weidman, seria ideal para a estreia do evento em um estádio de futebol.

“Traga o Weidman. Manda ele treinar mais. Weidman e Vitor. Isso é luta para acontecer no Maracanã”, disse o lutador à revista “Tatame”.

Weidman tem compromisso marcado para este sábado (5), quando tentará defender seu cinturão contra Lyoto Machida, na luta principal do UFC 175. Belfort disse que assistirá ao combate e que só espera saber quem será seu próximo oponente, mas revelou preferência por enfrentar o americano.

“Eu só consigo enxergar Weidman x Belfort. Só consigo enxergar isso. Não consigo falar sobre nada, só sobre o meu cinturão. Isso não vai entrar na minha cabeça. Lógico que eu vou assistir à luta, mas só espero um vencedor para lutar comigo. Não tenho preferência. Estou em busca do título. Eu conquistei esse espaço, é o que eu mereço”, afirmou.]

Fonte: msn