Câmeras de condomínio registram morte de taxista no Centro de Teresina

Moradores do condomínio Pedro Carvalho, localizado na rua Anísio de Abreu, no Centro de Teresina, revelaram a TV Cidade Verde que o sistema de câmeras do local registrou toda a ação da morte do taxista Carlos Alberto de Sousa, na manhã desta sexta-feira (29).

 

 

 

 

 

Sem gravar, moradores contaram a repórter Indira Gomes, que os acusados pela morte estavam um de camisa amarela e outro de camisa azul. O taxista tentou deixar o carro, já que estaria sendo utilizado como motorista para assaltos. 

Nas imagens é possível ver o taxista abrindo a porta do carro e fugindo. O bandido corre atrás dele, mas o taxista tropeça. Em seguida, os dois travam uma luta corporal. O segundo bandido se aproxima e aplica uma voadora na vítima que cai.

A polícia já solicitou as imagens ao condomínio. As 10h30 de hoje, o secretário Estadual de Segurança do Piauí, Luís Martins vai receber representantes do sindicato dos taxistas, Polícia Militar e Civil para discutir plano de contenção a violência que a categoria tem sofrido.  

 

Lívio Galeno e Carlos Lustosa Filho Com informações de Indira Gomes (TV Cidade Verde) redacao@cidadeverde.com