Três adolescentes são indiciados por morte de Oscar de Oxalá

Três adolescentes foram indiciados pela morte do babalorixá Oscar de Oxalá, ocorrido no dia 17 de agosto. Na investigação, a Delegacia de Proteção ao Menor descobriu que dois menores praticaram o homicídio e um terceiro recebeu o material do roubo. O pai de santo foi morto a facadas em sua residência no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. 

Na investigação, a Polícia confirmou que o pai de santo teve um relacionamento com o menor e que a morte ocorreu após uma briga por dinheiro. 

A delegada Betânia dos Prazeres informou que a polícia apreendeu em poder dos adolescentes o celular do Oscar de Oxalá, um relógio, uma bicicleta e R$ 150,00 em dinheiro. 

“O pai do menor disse que entregou o relógio para o advogado  Fluiman Fernandes de Sousa e o advogado veio deixar o relógio na delegacia”, disse a delegada.

O relógio é da marca technos, dourado. O irmão de Oscar de Oxalá – que não quis se identificar - esteve na delegacia para levar os pertences do irmão, mas precisava de autorização do juiz. Ele ficou de retornar amanhã para levar o material.

 

Flash Yala Sena yalasena@cidadeverde.com