Wanessa sobre separação dos pais: "Sempre será uma dor"

Wanessa comentou a respeito da polêmica separação dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, durante o programa “Eliana”, do SBT, deste domingo (2).

Em tom de desabafo, a cantora classificou o rompimento de ambos como "doloroso", e ainda contou qual foi sua atitude, como primogênita da família, quando soube da novidade.

"Quando eles se separaram, eu fui a primeira pessoa a dizer que, às vezes, era necessário o meu pai viver uma coisa diferente e a minha mãe também. E sempre será uma dor por saber que não terei mais aquele jantar de Natal em família. E para mim será doloroso porque os meus filhos não vão lembrar dos avós deles juntos. Mas não posso ser egoísta e pensar só em mim", declarou.

A artista contou ainda que, devido à exposição dos pais na mídia, as pessoas começaram a cobrar dela uma posição a respeito do caso.

"As pessoas me cobraram muito em redes sociais, 'que eu tinha que defender'. Eu falei 'se põe no meu lugar, se eu defender algum dos lados, só vou colocar mais lenha na fogueira e vou deixar algum deles magoadíssimos comigo'. Então, o meu papel, como filha, é sempre trazer a paz, apaziguar", se defendeu.

Para quem não se lembra, Zezé e Zilu se separaram publicamente em julho de 2012, após cerca de 30 anos juntos. O divórcio, entretanto, se oficializou apenas em 2014.

Na época, a socialite chegou a revelar que sua relação com o sertanejo chegou ao fim por conta das traições do cantor, há cerca de dez anos.

Logo após o anúncio do rompimento, Zezé assumiu o namoro com Graciele Lacerda, com quem mantinha um caso há nove anos, segundo depoimento de Zilu.

Fonte: MSN