Papel de uma mulher amarga pode dar primeira indicação a Jennifer Aniston

Parece que Jennifer Aniston conseguiu encontrar um papel capaz de transformar sua carreira. Conhecida por atuar em comédias românticas, além de ser a eterna Rachel da série Friends, a atriz de 45 anos tem recebido vários elogios por seu trabalho no novo filme, Cake. E os críticos apostam que ela poderá receber sua primeira indicação ao Oscar em 2015.

O filme conta a história de uma mulher amarga que, obcecada pelo suicídio de uma companheira de seu grupo de ajuda, resolve ir atrás da família da falecida. Pode render  

O longa passou pelo Festival de Toronto e teve poucas exibições num circuito limitado, apenas para não perder a data que o qualifica para disputar o Oscar. 

Portanto, é um filme que até agora foi visto por pouca gente. Mesmo assim, Jennifer Aniston conseguiu deixar "Friends" (mais ou menos) para trás e foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz de drama. 

Numa edição do Oscar com poucos papéis femininos de destaque, ela tem chance de aparecer na lista das cinco concorrentes à estatueta dourada.  

frameborder="0" allowfullscreen>

Fonte: O Globo