Pai de santo é morto com tiro na cabeça no Buenos Aires

Um homem identificado como Gleisson Vieira Alves foi morto com um tiro na cabeça na tarde de hoje (12), no bairro  Buenos Aires, na zona norte de Teresina. Segundo a polícia, a vítima estava em casa quando dois homens entraram no imóvel e renderam ele e a esposa. O carro do casal foi levado após a ação.

Gleisson Vieira Alves tinha 31 anos e fazia trabalhos como pai de santo. Era conhecido como Gleisson de Oxossi na região. Segundo o cabo Matias da Cunha, da Força Tática do 9º Batalhão, a dupla tocou a campainha da casa, quando a esposa da vítima atendeu foi surpreendida com uma arma na cabeça.

"Eles não levaram nada do interior, somente o carro, o que leva a acreditar que possa ter sido um acerto de contas", afirmou.

Gleisson morava no local há oito meses. Apesar de chocada, a esposa garantiu à polícia que o marido não reagiu. "Devido às circunstancias e a forma como eles agiram, acredito que se trate de um crime encomendado. Depois de matar a vítima falaram para a esposa que iam fugir no carro e que iam abandonar em algum lugar", informou José Erisvaldo, delegado do 9º DP.

Flash de Lucas Marreiros Redação de Hérlon Moraes redacao@cidadeverde.com

Tags: buenosaires