Ao chegar na Alepi, Wellington Dias afirma que não se sente traído em eleição

Ao chegar na Assembleia Legislativa do Piauí, por volta das 10h30 desta segunda-feira (2), o governador Wellington Dias (PT) garantiu que não se sente traído com o resultado das eleições para a Alepi. Ele diz eu recebeu o resultado da reeleição do deputado Themístocles Filho (PMDB) com naturalidade e ressaltou que a Casa é soberana.

Foto: Yala Sena

 

“Fui eleito com uma base de dez deputados mas espero contar com o apoio dos trinta. A Assembleia é livre, soberana e respeito o resultado. Quero uma relação de trabalho e responsabilidade”, declarou o governador que foi recebido recebido pelo presidente Themístocles Filho e com quem se reúne a portas fechadas neste momento.

Wellington Dias informou que um dos primeiros projetos que irá encaminhar à Casa está a que fará alterações na previdência do Estado. 

Mensagem Os deputados estaduais do Piauí estão na Assembleia Legislativa esperando a mensagem do governador Wellington Dias (PT), que será lida pessoalmente pelo petista por volta das 11h. Antes da solenidade, por volta das 10h15, aconteceu a revista de tropa em frente à Casa. Em seguida, os parlamentares fizeram a foto oficial com os 30 eleitos.

Reeleito presidente da Assembleia no domingo (1º), o deputado estadual Themístocles Filho disse que a eleição passou e voltou a afirmar que é amigo de Wellington Dias - o governador fez campanha para Fábio Novo (PT), adversário derrotado do peemedebista.

Além de reforçar a parceria com Wellington Dias, Themístocles Filho destacou que, na terça-feira (3), fará um pronunciamento com um balanço sobre a eleição na Assembleia.

 

 

Flash de Yala Sena Carlos Lustosa Filho