Carnaval de Miguel Alves será financiado pela iniciativa privada

Mesmo estando em estado de emergência a prefeita de Miguel Alves, Salete Rêgo, garantiu em entrevista ao Jornal do Piauí desta quarta-feira (11) que o Carnaval será mantido no município. Tudo acontecerá, graças a uma parceria da prefeitura com a iniciativa privada que irá patrocinar a maior parte do evento. "Nós temos uma tradição com o Carnavale para resolver esse problema recorremos a iniciativa privada que irá financiar o Carnaval com nosso apoio", completou a prefeita.

A estrutura de banheiros químicos, gerador e segurança será fornecida pela prefeitura para o evento que acontece na Praça Enéas Torres. O Carnaval de Miguel Alves terá ainda os eventos para os programas atendidos pela assistência social como o carnaval dos idosos e das crianças.

A zona Rural do município também terá programação de Carnaval nas comunidades de calçao redondo, São José dos Monteiros e Vila Tamanduá.

"Não estamos deixando de investir em nada o dinheiro do Carnaval não vem daí. Agora mesmo estamos construindo quatro ginásios poliesportivos para dar apoio a educação e mais uma quadra coberta na zona rural, além da construção de uma creche", pontuou.

A prefeita reforçou o convite e garantiu que a cidade estará preparada para receber os turistas foliões.

Rayldo Pereira rayldopereira@cidadeverde.com