Meia furada, choro e Popozuda marcam dia de Claudia Leitte

O primeiro show de Claudia Leitte no Carnaval de Salvador deste ano começou com a apresentação da esperada roupa de anjo da artista, que abriu os braços para agitar os foliões nas ruas da capital baiana. No entanto, nem tudo deu certo na vestimenta. 

A meia-calça da fantasia não aguentou a intensidade do show e....ops, rasgou. O incidente, claro, não passou despercebido pelos que estavam em cima do trio elétrico.

Mas, para sorte de Claudinha, o pôr do sol tirou o foco do pequeno perrengue durante a apresentação e foi um espetáculo à parte em Salvador, o que resultou em bonitos momentos tanto para a artista quanto para o público.

Beijinho no ombro para as invejosas de plantão! Quem esteve lá pode presenciar a parceria entre Claudia Leite e Valesca Popozuda já durante a noite baiana, combinação que empolgou ainda mais os foliões nas ruas de Salvador.

A noite especial emocionou Claudia Leitte, que não conteve as lágrimas na reta final do espetáculo. Ou será que ela só percebeu nessa hora que estava com a meia-calça furada?

Fonte: Terra