No primeiro UFC em Porto Alegre, Pezão é nocauteado no primeiro Round

Na primeira passagem do UFC por Porto Alegre, Antônio Pezão foi nocauteado por Frank Mir com 1m40s do primeiro round, na madrugada deste domingo.

Além do paraibano, outros seis brasileiros saíram derrotados do ginásio Gigantinho. Ivan Batman, Douglas D’Silva, Adriano Martins e o argentino Santiago Ponzinibbio foram os únicos que animaram os fãs.

Com ingressos esgotados um mês antes do evento, o Gigantinho recebeu 5.080 torcedores neste domingo. Durante a coletiva de imprensa, Marshall Zelaznik, diretor de conteúdo global do UFC elogiou a cidade e afirmou que a organização espera voltar à cidade em uma arena maior.

Frank Mir, Sam Alvey, Marion Reneau and Matt Dwyer foram premiados pelos seus desempenhos (não houve prêmio de luta da noite). Cada lutador levará U$ 50 mil para casa.

"Não achei que a luta fosse terminar dessa forma, mas MMA é isso. Parabéns para o Frank Mir e vamos para a próxima", disse Pezão. 

Na segunda luta mais importante da noite, Edson Barboza esperava vencer para ganhar uma chance de disputar o cinturão dos leves. Mas o brasileiro foi derrotado na decisão dos juízes para o norte-americano Michael Johnson. O combate foi muito agitado, com excelentes momentos de boxe e muay-thai. Barboza até conseguiu castigar seu adversário, mas Johnson foi mais contundente e mereceu a vitória.

Resultados da noite:

Ivan Batman derrotou Josh Shockley por decisão unânime no R3 Douglas Silva derrotou Cody Gibson por decisão unânime no R3 Mike De La Torre derrotou Tiago Trator por nocaute técnico aos 2:59 do R1 Matt Dwyer derrotou William Patolino por nocaute aos 3:14 do R1 Marion Reneau derrotou Jessica Andrade por finalização aos 1:54 do R1 Santiago Ponzinibbio derrotou Sean Strickland por decisão unânime no R3 Frankie Saenz derrotou Iuri Alcantara por decisão unânime no R3 Adriano Martins derrotou Rustam Khabilov por decisão dividida no R3 Sam Alvey derrotou Cezar Mutante por nocaute aos 3:34 do R1 Michael Johnson derrotou Edson Barboza por decisão unânime no R3 Frank Mir derrotou Antônio Pezão por nocaute aos 1:40 do R1

Fonte: IG