“As crianças tentavam acalmar Angélica”, revela fazendeiro que ajudou família Huck

O produtor rural William Ferreira de Almeida deu detalhes sobre o acidente que Angélica e Luciano Huck sofreram no último domingo (24) - ele ajudou a transportar a família dos apresentadores para a Santa Casa de Campo Grande (MS).

“Só Angélica chorava muito, estava apavorada e com dor. As crianças tentavam acalmar ela”, disse o fazendeiro ao “G1”.

O trabalhador disse que passava pelo local quando viu o piloto, Osmar Franttini. “Parei porque vi um avião e uma pessoa pedindo socorro. Ele acenava com um pano branco. Fiquei nervoso porque achei que tivesse alguém muito ferido. Mas todos estavam bem.”

Almeida, inclusive, revelou que recebeu uma ligação de agradecimento de Huck. “Ele me ligou à noite, aqui era 11 e pouco, então era mais de meia-noite lá em São Paulo, para me agradecer pelo que fiz por ele e pela família dele.”

O acidente

Luciano Huck, Angélica e os três filhos da dupla - Joaquim, Benício e Eva -, além de suas babas, voavam para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando o avião sofreu uma pane e precisou aterrissar.

Com a manobra do piloto para tentar preservar a vida de todos a bordo, os apresentadores da TV Globo sofreram escoriações. Depois dos primeiros atendimentos, os famosos foram transferidos para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permaneceram hospitalizados.

Os herdeiros dos artistas e suas babás já foram liberados e passam bem.

Fonte: Msn