Vencedores do Chapadão 2015 serão definidos nesta terça-feira

Chega ao fim a 21ª edição do Festival de Música da Chapada do Corisco, o Chapadão. O evento tem por objetivo incentivar a produção musical em Teresina, premiando composições inéditas. Para esta final foram selecionadas 15 músicas e a disputa acontecerá nesta terça-feira (02), às 19h, no Teatro do Boi.

Os finalistas se reuniram na sexta-feira passada com a organização do evento para definir a ordem de apresentação, divididos nas categorias Avançado, para os músicos que já tem experiência, e Iniciante, para os jovens estudantes. Na noite da final serão apresentadas 6 canções da categoria Iniciante e 9 da categoria Avançado. 

A organização do evento orienta os finalistas a chegarem ao local de apresentação com uma hora de antecedência para realizar os testes de som.

Esta edição do Chapadão vai premiar os três primeiros colocados das duas categorias e ainda os melhores intérpretes. Os valores variam entre R$ 1.000 E R$ 3.500. Sempre após as apresentações acontece um show para o público que prestigia o festival e na noite da final a atração será o cantor Frank Farias.

Frank Farias é conhecido por sua maneira irreverente de compor e interpretar. Já participou de inúmeros festivais de música e possui 97 troféus e 48 medalhas, sendo eles como melhor interprete e todos com músicas autorais.

O Chapadão é uma realização da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, buscando fomentar a cultura na capital piauiense.

As composições finalistas da edição 2015 do Chapadão são:

- Na Estação, de Sabrina Ferandes - A sua espera, de Weslley Santos - Só pra te olhar, de Melqui Brito - Tempos de guerra, de Ronilson Rodrigues e - Última estação, de André Porto - Rio Abaixo, Rio Arriba, de Manoel Goudinho - Cola Em Mim, de Raissa Barbosa e Sarah Santos - Carta sobre a Mesa, de Weverton Matos - O Show não Pode Parar, de Taiguara Bruno - Paraquedas, de Camila Rabêlo - O caminho para te encontrar, de Patrick Soares e Dekapi - Karla, de Ana Paula e Lucivan - Morena Fronteira, de João Paulo Peixoto - Lâminas e Veneno, de Galvão Jr e Ravel Rodrigues - Luz do Amor, de Lucas Reis