Presidente do São Paulo confirma contato do Santos por Ganso

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, confirmou nesta segunda-feira o interesse do Santos em recontratar o meia Paulo Henrique Ganso após dois anos e meio. O dirigente tricolor disse ter recebido um telefonema de Modesto Roma Júnior, presidente do Peixe, que o questionou sobre a possibilidade de emprestar o camisa 10, condição recusada.

- Realmente o Modesto me ligou, falou em conversa direta se emprestaríamos o Ganso ao Santos, o que eu prontamente respondi "não" - afirmou.

Aidar, no entanto, não descartou liberar o meia em caso de uma proposta de compra. Ele ainda aproveitou para negar que tenha recebido sondagens de outros clubes, como Cruzeiro e Flamengo.

- Não existe jogador inegociável, desde que três partes estejam de acordo (o São Paulo, o clube e o jogador). O São Paulo disse não ao Santos em caso de empréstimo, e não foi procurado por Flamengo e Cruzeiro. Se for procurado para empréstimo também vai dizer não - comentou.

Por fim, o presidente ainda reforçou que o atleta não atuou no último domingo, contra o Internacional, por questões pessoais e não por conta da sondagem alvinegra. Ele ainda afirmou que confia que o novo técnico da equipe, Juan Carlos Osorio, pode recuperar o bom futebol do armador.

- O Ganso não foi a Porto Alegre ontem, mas não tem nada a ver com a proposta do Santos. Ele não foi por causa de um problema de saúde muito delicado do sogro dele. Eu sou fã do Ganso, falo com a família dele, gosto muito dele. Eu acho que ele joga muito bola, tem partidas que arrebenta e às vezes não faz muita coisa. Acho que com uma vida nova com o Osorio esse futebol pode reviver - finalizou.

Fonte: Lancenet