Evaldo Gomes visitará bairros para discutir novo projeto para Teresina

As eleições municipais só vão acontecer em outubro de 2016, mas em Teresina as discussões em torno das pré-candidaturas já estão em alta. O PTC, por exemplo, definiu no último fim de semana que vai concorrer ao Palácio da Cidade. Para isso, vai optar pelo nome do deputado estadual Evaldo Gomes. O parlamentar, durante entrevista à TV Cidade Verde, disse inclusive que está programando reuniões nos bairros da cidade para discutir um projeto novo para o município.

“Nesse final de semana o partido se reuniu e dentro de um debate se chegou a um consenso: que o partido teria candidato a prefeito em 2016 e apresentou o meu nome e o nome do professor Ismar Tavares. Vamos fazer quatro ou cinco reuniões por zonas de Teresina onde teremos a oportunidade de discutir com a população, principalmente para que a gente possa construir um novo projeto de cidade”, declarou.

Evaldo afirma que administração tucana em Teresina cansou e que se a população o credenciar, vai disputar a prefeitura contra Firmino Filho. “Temos a compreensão que o projeto que está aí cansou. O prefeito Firmino fez uma boa gestão no seu primeiro mandato, uma razoável no segundo e no terceiro mandato deixa muito a desejar”, disse.

Próximo do senador Elmano Férrer (PTB) – outro provável candidato a prefeito de Teresina – Evaldo ressalta que sua candidatura será independente. “Somos do PTC e ele do PTB. Ele fez uma grande gestão, mas a nossa candidatura é independente da candidatura do ex-prefeito Elmano”, analisa.

O parlamentar comentou ainda os elogios que recebeu do vereador do PT, Edilberto Borges, o Dudu, em relação à candidatura a prefeito. “Dudu é um grande vereador. É o mais bem avaliado. Eu sou oposição ao governador Wellington Dias. Se ele (Dudu) tem ideal de construir um novo projeto para a cidade de Teresina não tem como recursarmos. Queremos debater com quem queira debater conosco. Não adianta acharmos que eleição se ganha só”, finalizou.

Hérlon Moraes herlonmoraes@cidadeverde.com

Tags: Evaldo Gomes