Homem não aceita fim da relação e corta orelha de sogro por vingança

Policiais civis de Pedro II deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra Francisco Gilberto da Silva, por violência doméstica e lesão corporal gravíssima. A prisão ocorreu no município de Cocal de Telha, na madrugada desta quarta-feira (01), em parceria com a Polícia Militar e um seguraça da cidade.

O responsável pelo inquérito, delegado Genival Vilela, conta que o suspeito foi preso no mês de maio por ameaças à ex-mulher. Após ganhar liberdade, ele teria se vingado, cortando a orelha do sogro. A revolta do suspeito seria pelo fim do relacionamento com a ex.

"No mesmo dia em que foi solto, ele foi até a casa do sogro e com um facão cortou a orelha esquerda do senhor, chegando ainda a dizer que salgaria e colocaria a ex para comê-la. Um crime por vingaça e para intimidar a ex. Em seguida, ele conseguiu fugir da equipe policial em Cocal de Telha, após empreender fuga na mata", detalha o titular da delegacia de Pedro II. 

Vilela conta que, desde a fuga, o suspeito ficou sendo monitorado e teve a audácia de retornar para a casa da ex-companheira, que mora com dois filhos do casal. Na madrugada de hoje, Francisco Gilberto foi cercado dentro da própria casa e capturado pela equipe policial. Ele foi levado para a delegacia de Pedro II e será transferido para o presídio em Esperantina. 

 

Graciane Sousa gracianesousa@cidadeverde.com