“Prefiro que me tratem como ele”, revela Thammy Miranda

Thammy Miranda concedeu uma entrevista ao suplemento Viva do jornal Diário de S. Paulo desta sexta-feira (14). Com lançamento da biografia, Nadando contra corrente, ele afirma: “Prefirto que me tratem como me enxergarem. Eu, por exemplo, me enxergo como um transhomem [pessoa que nasceu com a genitália feminina, mas se identifica com o sexo masculino]. Nunca serei um homem.”

Na entrevista, Thammy negou ter a intenção de implantar um órgão genital masculino. "Não é muito seguro que dê certo", disse, falando ainda como sua família costuma lhe chamar. "Minha mãe, em alguns momentos, me chama no masculino. Meu pai, não. Ele disse que serei sempre a filha dele. De maneira geral, prefiro que me tratem como ele. Mas, para a minha família, isso não importa. Eles podem me chamar do que quiserem."

Sobre a possibilidade de ter filhos, Thammy diz: "Estou construindo minha família. Tenho vontade de ter filhos, só não engravidaria. Para isso, tem a Andressa [Ferreira, namorada]. Mas ainda é um plano. Estamos conversando sobre o assunto".

Fonte: Quem