Homem é morto a golpes de foice na cidade de Madeiro

Atualizada às 17h05 Um homem identificado como Antonio Lourenço da Silva, também conhecido com Raposo, de aproximadamente 50 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (28), no povoado Sussuapara, zona rural da cidade de Madeiro (232 km de Teresina). A vítima foi encontrada com marcas de arma branca e teria sido morta por golpes de foice. 

Segundo informações de testemunhas, Raposo teria se envolvido em uma discussão com outro homem em um bar da localidade. Após o episódio, a vítima teria ido embora. Entretanto, o agressor teria encontrado Raposa no meio do caminho e lhe desferido vários golpes de foice.

O soldado Anderson Silva, da Polícia Militar de Luzilândia, informa que uma guarnição foi até o povoado. "As informações que nos repassaram foi de que ele e o suspeito, de apelido Dedé, estavam em uma farinhada e que o Raposo foi golpeado quando passava em frente a casa deste. Aparentemente, não se sabe a motivação. O acusado tá foragido", informou. 

Raposo teve o braço esquerdo decepado e outros ferimentos no braço direito e no maxilar. Ele chegou a ser levado para o hospital de Madeiro, mas já chegou sem vida. 

 

Com informações do Luzilandianamidia.com Da Redação redacao@cidadeverde.com